quarta-feira, 29 de junho de 2011

Encaminhamentos da ASSEMBLÉIA do dia 28/06/2011

1) Os estudantes da UESB, campus de Vitória da Conquista, decidiram em Assembléia Estudantil, pelo FIM DA GREVE ESTUDANTIL. A proposta de "fim imediato da greve" venceu a proposta alternativa de "indicativo de discussão de fim de greve até a próxima Assembléia Universitária do dia 09 de julho" com 48 votos contra 17, além de 11 abstenções. 

2) A Assembléia deliberou pela manutenção do movimento em ESTADO DE MOBILIZAÇÃO, pela continuidade das Assembléias Estudantis e permanência aumentada da Comissão de Mobilização, além da  rearticulação das demais, a partir da volta dos alunos à universidade.

3) A PRÓXIMA ASSEMBLÉIA ESTUDANTIL será no dia 06/07/11, quarta-feira, às 18h, e tratará da AVALIAÇÃO DO MOVIMENTO, além de seus desdobramentos e continuidade, como A REARTICULAÇÃO DAS COMISSÕES, APOIO à MOBILIZAÇÃO CONTRA O AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE PÚBLICO, ETC. 

4) Os estudantes aprovaram a construção de um DOCUMENTO DE RESGATE E AVALIAÇÃO DO MOVIMENTO, que tratará de fazer um balanço da atuação estudantil, após a próxima Assembléia Estudantil que dará início aos debates avaliativos, assim como a direção urgente de uma NOTA DE APOIO aos estudantes em greve nos campi de Jequié, Itapetinga, Ilhéus e demais.

5) O movimento em deliberação indicou a REDISCUSSÃO e AVALIAÇÃO do TERMO DE COMPROMISSO, firmado entre estudantes e reitoria do campus de Vitória da Conquista, para próxima Assembléia Universitária, a ser realizada no dia 09/07/11.

 6) A Assembléia Estudantil decidiu por apoiar a MANUTENÇÃO DO SEMESTRE LETIVO 2011.1 no CONSEPE, por 27 votos a favor de tal proposta contra 26 votos a favor de se defender o "cancelamento do semestre 2011.1", além de registradas 2 abstenções.

7) Os estudantes da UESB, campus Vitória da Conquista, declaram APOIO AO MOVIMENTO CONTRA O REAJUSTE DA TARIFA DO TRANSPORTE PÚBLICO, assim como a defesa das bandeiras de PASSE LIVRE para estudantes e trabalhadores desempregados e implantação do "bilhete único".

Nenhum comentário:

Postar um comentário