domingo, 3 de julho de 2011

CONVOCATÓRIA para a Assembleia Universitaria (09/07)

Conforme deliberação da última Assembleia Universitária, fica convocada toda a comunidade acadêmica da UESB e demais interessados para participarem da ASSEMBLEIA GERAL UNIVERSITÁRIA que acontecerá no próximo dia 09 de julho de 2011 (sábado), às 13 horas, no campus de Jequié.

A Assembleia Universitária será realizada em um momento importante para os segmentos da Universidade, sobretudo, professores e estudantes, tendo em vista o término da greve dos docentes das universidades estaduais baianas e dos discentes da UESB apenas do campus de Vitória da Conquista exigindo uma avaliação da dinâmica do movimento e as perspectivas do mesmo. Além disso, as demandas que motivaram uma das mais importantes greves enfrentadas pelo governo do Estado e seus aliados continuam na ordem do dia e impõem a mobilização permanente da comunidade universitária em defesa de melhores condições de trabalho e de estudo. 

Para isso, é preciso não ceder às tentativas de desmobilização da Assembleia Universitária, um avanço político construído por estudantes e professores nos 3 campi da UESB.  

Pelo fortalecimento da Assembleia Universitária!!  
Pela continuidade das mobilizações!!
Em defesa da Educação Pública!!
PARTICIPE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário