quarta-feira, 30 de março de 2011

Nós, estudantes da UESB, campi de Vitória da Conquista, voltamos a nos reunir na tarde de hoje. Intervenções artísticas e gritos de lutas tomaram conta da Praça 9 de novembro, no centro da cidade. Assim, as pautas defendidas pelo movimento foram compartilhadas com a comunidade conquistense.

Caminhada noturna da terça (29)
Em Salvador, houve manifestação do movimento docente das universidades estaduais, também contra o decreto 12.583/11. A informação que se tem é que os professores e alunos, também presentes, conseguiram uma Audiência Pública com o governo.

O contato entre os representantes estudantis da UESB de Jequié, Itapetinga e Vitória da Conquista, estabelecido durante a paralisação em Salvador, despertou a necessidade de uma Assembléia Geral. Esta será realizada em Vitória da Conquista, na manhã da próxima sexta (01).

Amanhã, quinta-feira(31), a mobilização em Conquista será interna. Com o objetivo de conscientizar mais estudantes para o movimento, nos concentraremos às 7 horas da manhã no Restaurante Universitário (R.U)

Vamos amigo, lute!

5 comentários:

  1. num tem outro horário p fazer essas reuniões naum? fika dificil comparecer, trabalho sabe...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. wagner escolheu a copa ao invés da educação, a bola ao invés da caneta, menos a caneta a que ele assinou o decreto que escolheu a bola

    ResponderExcluir